Presente! Eu sempre estive por aqui. Todos os meses, pelo menos uma vez, eu teimava em ir lá e ficar com o coração em pausa a cada atualização, muitos meses elas não vieram e eu até sabia o motivo. Sim eu sei da pequena, sei das várias viagens a praia e das muitas vezes que os finais de tarde foram estressantes, eu acompanhei tudo como um ouvinte, aquele aluno que não está na lista mas, que vai a todas as aulas.
Era absurdo o quanto eu sentia falta das conversas, das teimas sem sentido e das mensagens que eu te enviava de manhã, a tarde e a noite. Sim eu vi as fotos dele, vi a montagem do jurassic park e achei o nome super legal. Também fiquei muito feliz em saber que você virou professora definitivamente, acho que você nasceu para fazer isso.
Eu também acho que não sou muito diferente dos demais, embora as pessoas insistam em dizer isso, assim como acho que você fez certo em não responder as cartas e as mensagens desesperadas daqueles dias, eu havia fantasiado muita coisa.
No mais, os mil e um motivos do começo já nem existem mais, eu era sincero sobre aquela situação e talvez fosse difícil para você acreditar, e ainda bem que não acreditou.
Sabe o que é o mais interessante disso? Foi o jiu-jitsu que me salvou e eu te devo essa! Eu recomecei, do zero mesmo sabe? Fiz questão, embora minha academia inteira tenha me condenado por isso, voltei ao inicio para reconstruir, não o esporte, mas, eu mesmo e não é que vem dando certo.
Eu sofri muito para entender que mais uma vez deu errado, mas, foi você mesmo que me disse que existem pessoas passageiras, talvez eu seja uma delas.
Embora eu ache que ainda continuarei presente aqui e ali, também serei breve e além da saúde te desejo muita amor, é sobre ele toda essa história.
No caso, a pessoa passageira sou eu kkkk
ResponderExcluir